Missões no Continente Africano - Pr. Jairo de Oliveira e Família+

A mensagem da cruz de Cristo ainda não é conhecida entre um grande número de povos considerados ao redor do mundo. A nossa família trabalha com um desses povos no continente africano numa tentativa de responder ao grande desafio missionário que eles representam para o cumprimento da tarefa da Grande Comissão.

O nosso público-alvo é um povo ainda não-alcançado com o evangelho e que, portanto, não possui uma comunidade nativa de crentes em Cristo com números ou recursos adequados para evangelizar seu próprio grupo sem a ajuda de missionários transculturais. Os povos com este mesmo perfil são chamados de “povos escondidos” porque tradicionalmente tem estado fora da atenção e dos propósitos missionários da Igreja.

Informações importantes sobre o povo:


Quem somos?


Pr. Jairo, Vânia e Mateus

Uma família apaixonada por Deus, pela Igreja e pelos perdidos.

Jairo e Vânia são casados há mais de 16 anos (15/07/2000) e como resultado dessa união se tornaram pais do Mateus (08/08/2009)

Ambos iniciaram a sua caminhada na obra missionária ainda solteiros. Vânia, convertida aos 14 anos, entendeu a sua vocação para a obra missionária na sua juventude realizando trabalhos evangelísticos na cidade do Rio de Janeiro. Jairo, aos 17 anos foi contagiado por um grande ardor missionário, que o fez deixar o Brasil para servir ao Senhor em terras africanas.

Jairo e Vânia são membros da Batista Ágape - Segunda Batista na Taquara e por doze anos serviram como missionários da Missão para o Interior da África (MIAF), tendo atuado no sul, no leste e no norte da África.

Para mais informações, entre em contato conosco em nosso e-mail contato@jairodeoliveira.com.br

Conheça mais sobre nosso ministério, livros e publicações em jairodeoliveira.com.br