Sobre a Batista Ágape +

A Batista Ágape – Segunda Igreja na Taquara, é uma família e uma Igreja ativa, que flui através dos cinco ministérios conforme Efésios 4.11. Trabalhamos na Visão do MDA – Modelo do Discipulado Apostólico e estamos sediados no Rio de Janeiro, no bairro de Jacarepaguá.

Por misericórdia e graça de Deus, O Nosso Pai Celestial, a Igreja tem se movido através do Pastor Hélio da Rocha Netto e de uma equipe preciosa de Pastores e Líderes, onde a vontade de Deus tem sido definida por meio de estratégias espirituais gerando com isso a ampliação do Reino de Deus nos corações das pessoas tornando-as discípulos e discípulas do Senhor Jesus.

O Pastor Hélio tem sido discipulado há alguns anos pelo Pastor Enoc Pinheiro de Góes da Igreja Batista da Glória em Londrina e nesse discipulado tem recebido amor, cuidado e profundos ensinamentos para também amar e cuidar e ensinar aos seus discípulos da Igreja Batista Ágape – Segunda Igreja na Taquara, em resposta a grande comissão que nos foi confiada em Mateus 28.19 "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo...”.

Somos uma igreja que se reúne: na sede no Rio de Janeiro – RJ, na cidade de Maria da Fé em Minas Gerais, e nas células que acontecem nas casas, são elas, pequenos grupos de cinco a quinze pessoas que se reúnem uma vez por semana, com o objetivo claro de crescimento e multiplicação e tudo isso só é possível realmente por meio do discipulado um a um (MDA).

Cremos também que a glória do Senhor está se movendo através da igreja do Senhor Jesus, e por isso buscamos adorar ao Senhor, crendo que a adoração atrai a coração do Pai pra perto de nós, e queremos com todas nossas atitudes, de louvor, das células, do discipulado sermos os verdadeiros adoradores que adoram em Espirito e em verdade.